segunda-feira, 28 de abril de 2014

Entre Ovos e encomendas!!!! Assim se foi o mês de Abril.

Ola Meninas e Chocolatras !!

Como foi a pascoa de vocês??
A minha foi beemmm recheada, de encomendas, projetos e claro Ovos de chocolate!!
Por conta dessa correria de pascoa nem postei pra voces meus coelhinhos, para compensar trago pra o post do com foto dos coelhinhos prontos e claro o molde para quem quiser se aventurar a fazer essa fofura de feltro, o molde retirei da internet e disponibilizo para vocês. Não tenho referências da autoria do molde, mas caso alguem saiba ou mesmo se você é o proprietario do molde e gostaria de receber os creditos da postagemme mande um e-mail:  atelieimaginecrie@yahoo.com.br

Vamos lá então??

Moldes...





Como vocês podem perceber no resultado final fiz algumas alterações conforme o meu gosto.



 
 
 
 
Espero que tenham gostado!!! Bjs fofos!!!
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Gostei muito...seguindo,me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjis

    ResponderExcluir

Ola Pessoal é um prazer ler os comentários de vocês, fico muito feliz !! Obrigada